quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Queijada de Mandarim

Quando vi o nome: Queijadas de Mandarim fiquei logo curiosa.
Sempre adorei as queijadinhas de leite ejá tenho feito, mas chatea-me usar as forminhas e depois ter que lavar tudo muito bem... Resultado: dá um pouco de trabalho.
E quando me apareceram visitas inesperadas, lembrei-me da receita do blog: O cantinho da Marta onde via receita.
E lá fui eu...

Ingredientes:
200 g de açúcar
100 g de farinha 
3 ovos inteiros 
3 c. (de sopa) de óleo
1 saqueta de Pudim Mandarim ( do chinês )
5 dl de leite

Preparação:
Liguei o forno a 180º C. Bati todos os ingredientes no liquidificador até ficar um líquido sem grumos. Coloquei na minha forma de silicone e levei ao forno durante 20 a 25 minutos. Desenforme depois de fria. 

E houve alguém que nem largava o prato, como podem ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...