quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Devaneio...

Na 2º feira a previsão do meu horóscopo da Vera Xavier parece que tinha sido escrita de propósito para mim…

O mais importante para o homem é crer em si mesmo. Sem esta confiança nos seus recursos, na sua inteligência, na sua energia, ninguém alcança o triunfo a que aspira. (Thomas Atkinson)
Nem mais! Quem acredita em si torna-se um ser divino capaz de alterar a sua realidade, espalhando luz, tornando tudo produtivo e fértil… “Crer é poder!” e um sentido “Eu consigo!” faz milagres.
 
É mesmo isso que eu preciso. Acreditar em mim!!! Espalhar a minha luz, tornando tudo produtivo á minha volta…
Ultimamente parece que o tempo não dá para nada, excepto ver televisão e outras porcarias que não me trazem felicidade nenhuma (bem, na realidade ver televisão dá-me prazer, não pode é ser tantas horas ??!!!… ) No entanto, não consigo quebrar o ciclo…
Gosto de me levantar cedo, mas ultimamente, não sei se é do frio ou preguiça, que não consigo...
Preciso de ganhar motivação para mudar… Quebrar este ciclo vicioso que se instalou e que teima em não sair.
Mas como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...