terça-feira, 4 de junho de 2013

Reiki nível 1 e 21 dias

Este ano tem sido um ano de mudanças.... Sinto-me diferente! E uma das coisas que se alterou também foi o meu lado espiritual...
De braços abertos a novas experiências, efetuei o curso de Reiki nível1º.
Gostei imenso....
Para quem não conhece e não está familiarizado com estas "andanças" aqui fica uma breve descrição:
O Reiki é uma forma de tratamento diferente de todas as outras e ajuda a resolver diversos problemas de ordem física, mental e espiritual. O Reiki não tem quaisquer ligações a um determinado sistema de crenças. É uma forma de tratamento que integra pessoas de diferentes religiões e culturas.

Para quem estiver mais curioso existe muitos site por essa internet fora, no entanto pode ler aqui.
Após a inicialização ao reiki e durante 21 dias não é aconselhado comer carne vermelha. Como é sabido a carne vermelha está cheia de toxinas, e com o reiki estamos a fazer uma limpeza.... "então é melhor não nos sujarmos".
Durante os 21 dias mantive-me afastada da carne vermelha. Pronto, ok o possível! Confesso que comi umas espetadas e uma lasanha pré comprada e que de certeza tinha carne de porco! Mas mantive muito fiel... E confesso que não foi nada dificil. Dei por mim a comer muito mais vegetais, saladas... coisa que até agora pensava mas nunca fazia!
E consegui fazer o auto reiki de 1 hora durante os 21 dias... Ok, confesso, alguns dias dormitei a meio.... mas como nunca tirei as mãos da posição, continuei sempre!
E agora.... agora estou a tentar encontrar o meu equilíbrio e tentar encontrar o tempo para continuar a fazer auto-reiki e também conseguir fazer reiki, especialmente ao R., que precisa muito!

E já tenho um workshoop agendado para este mês de TAROT... Algo que sempre me fascinou!




.

2 comentários:

  1. Adormecer é normal mas o que conta é a intenção (hihihi).
    O reiki vai trazer muitas mudanças...se mantiver a rotina de tempo para o fazer.
    Eu também gostava de um dia fazer um curso (bom!) de tarot mas para gora não dá.
    continuação de bom reiki.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Su!
    Quando tuiver que ser.... vai acontecer...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...