quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ai que roubo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, eu já sabia disto! Não é novidade.... !!!
Eu até já tinha postado algumas das alterações e advertido para isto!
Mas, só quando comecei a fazer o meu cálculo é que..... caí na real!!!!!!!
Sinto-me verdadeiramente frustada!!!
Completamente roubada!!!! Então depois de tantos descontos, com o mesmo nível de despesas do ano passado e apenas vou receber um 1/3 dos meus descontos de IRS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu ??!!! que sempre recebi tudo o que descontava............E para ajudar à festa, este ano tenho mais rendimentos do que o habitual...pois claro! Tenho rendimentos do ano anterior.... logo ainda mais descontos!
Ai!!!! Sinto-me roubada!!!! Mesmo roubada!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...