domingo, 13 de janeiro de 2013

Adoro!!!

Sempre gostei de ler e ver as previsões astrologicas. Mas desde que descobri a Vera Xavier que fiquei fã...
Todos os dias (por norma) vou ver as previsões para o Carneiro!!!
Adoro ler as previsões dela... Parece que está a escrever diretamente para mim!!!
Esta era a previsão para esta semana (7 a 13 Janeiro)
"Feliz é quem está contente com a sua sorte actual, seja ela qual for, e ama – e valoriza o que tem. (Séneca)
Será que alguma vez estaremos ou nos sentiremos felizes com a vida que temos? Será que no meio da nossa constante auto-comiseração – consciente ou inconsciente – saberemos que temos todas as condições para sermos felizes? Quem é que nos disse que para sermos felizes temos de nos livrar de todos os problemas? Temos de nos livrar sim, de todos os “problemas” internos, porque os externos são apenas muletas para nos ajudar a crescer. Para nós, nunca nada está bem… Há quem passe pela Terra sem saber o que é uma família, sem saber o que é estabilidade, um colo, um emprego, um companheiro… Será que valoriza a sua família e todos os “bens” imateriais que possui?

Esta é uma excelente fase para fazer esta auto-análise e introspecção, em particular na área pessoal/familiar.
Aproveite a boa influência desta carta e se for caso disso, faça as pazes e aprofunde laços. Sabe porquê? Porque um dia destes pode já ser tarde…"

E não é que acertou direitinho....

Um comentário:

  1. sou nova ao blog, mas adorei dar uma vista de olhos rápida, depois vejo melhor...mas queria dar te uma dica que me ajudou bastante para reduzir a fatura das compras. 1. faço comprar uma vez por mes, estupulo o orçamento para o supermercado, para a praça (onde compro os legumes...) e o talho. separo o dinheiro para cada um e não mexo nele para mais nada.
    2. tenho uma tabela de preços (depois de um ou dois meses de compras consegui fazer a minha tabela com tudo o que costumo comprar.) assim ao fazer a lista de compras vejo quanto irá custar. se ultrapassa o orçamento corto algumas coisas da lista. Se não arranja se este esquema estaria na banca rota, pois gastava tanto!! pois pensamos que precisamos, e são as compras no mes por isso não faz mal gastar dinheiro!! mas não é bem assim. aprende mos a substituir muitos dos produtos de beleza/caseiros (que são uma enorme parte dos gastos) costumo a gastar por mes um total de 150-170€ e tenho fraldas a comprar...desculpa o testamento, mas quis mesmo partilhar esta dica contigo porque me salvou mt dinheiro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...