quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Frases/Lemas # 21


"Um aborto provocado ou espontâneo implica, em geral, um acordo entre a mãe e a alma que iria entrar no bebé. Ou o corpo do bebé não seria suficientemente saudável para poder desempenhar as tarefas planeadas na sua vida futura (..) ou o tempo não era o adequado para os seus objectivos, ou houve uma modificação da situação exterior, como o abandono do pai quando os planos do bebé ou da mãe requeriam uma figura paterna.
(...) a alma não entra de imediato no corpo. Na altura da concepção, a alma faz uma reserva. Mais nenhuma alma pode possuir aquele corpo. A alma que reservou o corpo daquel bebé em particular pode entrar e sair deste como desejar. Não está confinada. É semelhante ao que se passa durante um coma (...)
Durante a gravidez, a alma fica cada vez mais e mais ligada ao corpo, mas a vinculação apenas está completa por volta da altura do nascimento, pouco tempo antes, durante ou logo depois.
(...)
Nunca podemos magoar ou matar uma alma.  A alma é imortal e indestrutívbel. Encontrará uma forma de voltar, se esse for o seu plano.
(...)
- Tive casos nos quais a mesma alma, depois de uma aborto provocado ou espontâneo, volta para os mesmos pais no seu próximo bebé. "

in Só o amor é real - Dr. Brian Weiss

Um comentário:

  1. Interessante!Muito interessante!
    Passa lá no meu blog, comenta e inscreve te!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...