sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

2 dias bem diferentes!!!!

Este post também se podia chamar: a importância do planeamento.
Na 4º feira de manhã defini na minha cabeça as tarefas que queria fazer quando chegasse a casa.
Essas tarefas eram:
- fazer com o R. a carta ao Pai Natal;
- arrumar a roupa que tinha dobrado e estava á espera no tabuleiro;
- fazer o almoço para 5º
- limpar o wc.
Sem falar, como é obvio do normal - fazer o jantar, dar banhos, arrumar cozinha. (os banhos foi o marido que deu).
Quando cheguei ao trabalho, apontei estas tarefas na minha agenda.
Nessa noite, deite-me tarde mas com a sensação do dever cumprido.

Ontem, 5º feira, tinha pensado no que queria fazer.... mas não planei. Pensei apenas. Conclusão, jantamos cedo e não fiz NADA!!!! Estava cansada, deite-me no sofá e adormeci (mas atenção, tinha a perfeita noção que isso ia acontecer e queria que acontecesse).

Por isso, o planeamento ajuda mesmo a cumprir as tarefas.
Será que vou conseguir tirar a minha própria lição disto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...