terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mau Karma???!!!!

Não sei se é coincidência ou mau karma.
Mas no espaço de uma semana, cá em casa houve : broncolite, intoxicação alimentar, problemas na coluna e uma clavícula partida....
Será que o universo me está a tentar dizer alguma coisa...
Fui bisbilhotar o meu horóscopo, no sapo pela Vera Xavier, para esta semana, e este foi o resultado:


"A Papisa (muito associada à Grande Mãe Isis), a mais misteriosa de todos os Arcanos do Tarot…
Muitas vezes, ela indica que algo nalgum aspecto da nossa vida ainda não foi revelado, algo está para ser deslindado e vai trazer soluções e paz. É possível que durante esta fase se sinta mais inspirado e predisposto a descobrir mais acerca de si e até de ter algumas boas ideias de como deve mudar ou simplesmente melhorar a sua rotina.
Novos caminhos podem surgir na sua mente. Qual deles é o melhor?

Esta é a carta do Conhecimento interno e ancestral que todos, sem excepção, temos, ou seja, deve buscar as respostas no seu sub e inconsciente. Grande desafio este!

A carta da Papisa também pode influenciá-lo na procura de outro tipo de assuntos. Assuntos mais profundos, mais esotéricos. Portanto, não se espante se se vir de repente numa livraria à procura de livros que nunca pensou ler. A vida tem destas coisas e é isto que a faz tão interessante. O imprevisível acontece!
Não corte esta energia. Deixe-a fluir, porque é esta curiosidade que conduz à Sabedoria. E o que é a Sabedoria? É a união entre o conhecimento e o Amor!

Em termos práticos, a Grande Sacerdotisa pede tolerância e compreensão face à fragilidade, ou aquilo que considera fragilidade nos outros. Veja para além do que está à vista, do que é habitual. Veja para além das acções, para além da agressividade que tantas vezes esconde medo e insegurança. Seja mais compassivo, cauteloso e justo nas avaliações que faz."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...