sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Coisas boas da vida....

Há coisas que são impagáveis e inesquecíveis.
Estive pela 1º vez 3 dias e 2 noites longe da C. Do R. já não é 1º vez. Já tem ido passar uma semana de férias com os avós. Mas a C. foi a primeira vez. Costumou-me muito, mas por outro lado, soube bem para conseguir despachar algumas coisas lá em casa.
Mas chegamos a casa dos avós o R. veio a correr com um sorriso enorme e a C. estava dentro do carro do avó a brincar. Quando se apercebeu que tinhamos chegado...
O olhar, o sorriso....
O sorriso que a C. deu quando viu a mãe e o pai a chegar...Sorriso de orelha a orelha....Inesquecível!!!!!
Correu para a mamã e deu-me um abraço...
UM ABRAÇO!!!!! Colocou a carinha enconstada no meu ombro, os bracinhos a apertar-me....E ficou um tempão colocada a mim...INESQUECÍVEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...