quinta-feira, 19 de julho de 2012

Campismo vs Apartamento

As reacções não são as melhores quando digo isto, mas estas férias, provaram que adoramos campismo.
Desde que me lembro costumo a acampar. 1º com os meus pais, depois com o marido e depois com o marido e filho.
Quando fiquei grávida do R. fizemos uma semana num apartamento com uns cunhados. Não desgostei, mas como estava no início de gravidez e vomitava-me muito, nem pensei em ir para parque campismo...
Quando R. nasceu e como só tinha 3 meses quando tiramos mini férias também não acampamos mas fomos para a casa da terra, pertencente aos meus pais.
O ano passado, após o nascimento da C. não acampamos. A C. ainda era pequena mas também não conseguimos marcar férias conjuntas no período de Verão (marido foi o último a marcar férias nesse ano).
A tenda que tinha é pequena e já não dá para 4 pessoas. Consideramos a hipótese de comprar um atrelado ou nova tenda, mas o ano (como já é conhecido) não correu do melhor... Assim, surgiu uma hipótese de alugar uma casa em Espanha a um colega (logo um pouco mais em conta, julgo!!!) e aproveitamos.
Mas, podem nem acreditar, a 1º semana custou-nos imenso...
Estamos habituados ao convívio no parque de campismo...Todos os anos fazemos amizades, com os vizinhos em nosso redor, e ali, ninguém falava connosco.
Adoro acordar e sentir-me na natureza!! Acho que nem sei explicar ao certo!!!!
Resumindo, tomamos uma decisão: vamos poupar ao máximo para conseguirmos concretizar um dos nossos objectivos: comprar uma parecida com esta ...
Gosto muito de fazer campismo em tenda, mas com uma roulote conseguimos ter melhores condições e ao mesmo tempo estar em contato com a natureza.
A intenção será conseguir atingir o objetivo antes das férias do próximo ano....
Não vai ser fácil, mas o marido está empenhado.

2 comentários:

  1. Sabes, nunca acampei :S nem em nova, mas gostava, acho que para os miudos então deve ser um espectaculo!!!

    que consigam concretizar o vosso sonho :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...