sexta-feira, 25 de maio de 2012

Onde estás????

Perdida! É como ultimamente me sinto... Não tenho vontade de trabalhar...Trabalho mas não com o mesmo entusiasmo e empenho. Vou fazendo as coisas, mas... os trabalhos arrastam-se...
Mas infelizmente os prazos não e lá dou por mim na hora de ir em hora, com trabalhos pendentes e...horas extraordinárias. Chego a casa tarde e tenho que fazer tudo a correr...nem consigo estar um pouco com os miúdos...
Não consigo ser produtiva. Estou cansada! Acho que preciso de férias! Descansar...
Em casa, tenho as coisas mais ou menos organizadas...(pronto não está tudo de pantanas!!!)
Mas tenho uma série de projetos para fazer que ainda não consegui.
Tenho trabalhos de contabilidade pendentes que preciso urgentemente de tratar...Mas e a vontade?!!!?? Onde está ela???
Não tenho vontade para nada...
Não me consigo levantar cedo para andar de bicicleta!
Não tenho vontade de fazer as coisas...faço por que tenho que fazer....
Férias!?!!! Onde estão??? Apareçam urgentemente...

5 comentários:

  1. espero que consigas arranjar um tempinho só para ti para relaxares. Vai fazer-te bem, mas sei como isso às vezes é complicado de conseguir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. carlota,
    talvez possas reavaliar os teus projectos, para retirares de cima de ti alguma da pressão, e talvaez possas pedir a alguém da familia que fique com os rebentos e vocês os dois fazem um fim de semana a dois, mesmo sem sair de casa (quero dizer da terra, sair de casa ir ao cinema, ir ao restaurante, à pizzaria, a um parque ou jardim, andar de barco, de bicicleta, fazer um piquenique, é tudo óptimo para fazer a dois) já é revigorante não ter que preocupar com algumas obrigações. E talvez isso te ajude a reencontrar a vontade de agir e a fazer opções que te liberte de stress desnecessario.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Como eu sei o que isso é pois sinto-me na mesma
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai gaja tou exactamente na mesma ... sinto-me uma "bodega"! para n dizer outra coisa... mas isto passa-nos vais ver :)

    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Lê este post http://vidaorganizada.com/dica-do-dia/25-bons-motivos-para-voce-se-organizar/

    Acho que vai ajudar, acredita que começando a pegar nas coisas e começando a ver resultados, a recompensa vem.

    Marta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...