quinta-feira, 10 de maio de 2012

Meu eu Verdadeiro


Já algum tempo que não lia o meu horóscopo no Sapo. E hoje por acaso, fui ver. Gosto da Vera Xavier. E esta é a minha previsão para a semana. Gostei. A Vera faz-me sempre pensar:

Vamos falar da mente? Já há algum tempo que não falávamos. Escondemo-nos por detrás de uma máscara aceitável pela sociedade, talvez por acharmos que não vamos ser reconhecidos por aquilo que somos genuinamente e preferimos esconder-nos a OUSAR… na vida, no trabalho e no amor.
“O que poderá acontecer se eu decidir mostrar o meu eu verdadeiro?”

Só de pensarmos na possibilidade de sofrer uma rejeição ficamos apavorados e preferimos continuar a asfixiar o que de melhor temos… mas mais tarde ou mais cedo vamos ter que parar. Sabe o que é ser livre? Sabe a que sabe a liberdade? Ser livre é usar a nossa inteligência ao serviço de sentimentos bem maiores que o medo, ser livre significa Amar com inteligência a vida, sem tabus e nunca aceitar ou acomodar-se ao que não o/a faz feliz.

O Ás de Espadas vem também revelar que há conversas que não podem ser adiadas. Lembre-se de que a verdade nunca poderá ser dita se não for acompanhada de uma boa dose de sensibilidade e cuidado porque poderá tornar-se crueldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...