domingo, 5 de fevereiro de 2012

Supermercado em Comum

Hoje de manhã, foi ao Dia ao pé de casa, fazer as compras semanais. Estava num corredor, quando passou por mim, eu olhei voltei a olhar...Fui mais perto e não tive dúvidas!! A Mónica da Dona de Casa Perfeita ali!!! No "meu" supermercado...
Fiquei incrédula... Temos o supermercado em comum (não me importava de ter mais uma coisa ou outra- rapariga organizada melhor não há).
O que ela estava ali a fazer, percebi mas não vou contar...Ela deve querer certamente publicar...
Só tive pena de não ter coragem para lhe dizer pessoalmente que adoro o site dela...

12 comentários:

  1. Olá,

    Podia ter dito qualquer coisa :-)

    Vou publicar o video da reportagem. Se quiseres podemos combinar um cafézito já que moramos tão perto.

    Bj.

    Mónica - A Dona de Cada Perfeita
    www.organizaracasa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mónica, será um grande prazer tomar um café consigo e convidamos a Lisa, aparentemente somos vizinhas. Não tive coragem...Uma pessoa famosa como a Mónica...Ainda me colei um pouco a fazer de conta que estava a ver preços... Mas sinceramente fiquei com pena de não a ter cumprimentado...Mas fica combinado um café.
      Beijinhos

      Excluir
    2. Olha agora a tratar-me por você!

      E eu não sou famosa, ora essa....sou assim um pouco conhecida :-)

      Bj

      Excluir
  2. Oh... mas devias ter dito... ela deve ser uma querida... eu também acho que já apanhei aqui no metro ou ao pé do trabalho (não vou divulgar, não vá a Mónica não querer)... acho que da próxima vez que a vir, lhe vou falar... bj

    ResponderExcluir
  3. a serio eheheh q giro! olha eu falava-lhe, ela é super fixe :D

    ResponderExcluir
  4. Carlota então também és minha vizinha... vamos ao mesmo minipreço lol
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Para a proxima combinamos e vamos as 3 às compras :-)

    Bjinhos

    Mónica - A Dona de Casa Perfeita
    www.organizaracasa.com

    ResponderExcluir
  6. Mónica e tu ajudas a fazer boas compras :)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Carlota,

    Podes me enviar um e-mail?

    Bj.

    Monica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...