quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O meu novo Tormento!!!!


O meu R. adorava ter um beliche. E como o quarto não é grande é a solução ideal para quando a C. tiver mais uns mesezinhos. Também é bom para uma cama extra. Assim, o R. pode convidar os primos para virem dormir cá a casa pois já têm onde ficar. Quando forem mais velhinhos e tiverem que cada um ter o seu quarto, transforma-se em duas camas.
Em meados de Novembro (ainda estava longe de saber o tormento que iria atravessar) houve uma promoção e decidimos aproveitar a mesma.
Mas como não havia para entrega, apenas veio cá para a nossa casa em Janeiro (era compra especial que mencionei aqui).
O R. adorou. Quis logo dormir na cama de cima.
O colchão é pequeno em comprimento e largo na largura. Este era da antiga cama do R.(que era a minha antiga cama de criança). A minha mãe emprestou-me um colchão para a cama de baixo (que também é igual). Mas por agora, serve. Quando as coisas se endireitarem, compro 2 colchões novos.
O problema é fazer a cama...
Ai que tormento!!!!
Acho que vou ter que comprar um edredon mais quente e ficar apenas lençol (daqueles que tem elástico) e edredon....
Alguém tem beliche?? Como fazem???

5 comentários:

  1. Pois padeço do mesmo mal :p
    A cama do meu mais velho não é beliche mas é alta porque em vez de ter uma cama por baixo tem gavetões grandes e altos, logo ele dorme tb no 1º andar, mas para fazer a cama credo é um tormento.

    Eu tenho apenas os lençois e um cobertor leve na cama por cima coloco um edredão bem grosso e quente que basta puxar para a cama ficar feita... mas qd é dia de torar lençois é uma desgraça... sinceramente não é cama que compra-se, prefiro as camas individuais, mas sem ser daquelas que se encosta á parede que vai dar na mesma.

    jokas

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu já passei pelo mesmo, as minhas filhas dormiam num beliche muito parecido com esse.
    Eu resolvi o problema com uma cadeira, ou melhor 2 cadeiras, uma à cabeceira e outra aos pés da cama, facilitava-me muito a vida. Experimenta, não custa nada.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pois,

    É um bocado seca fazer este género de camas. A do meu filho mais velho não é beliche mas também é encostada à parede com alçado e também padeço no momento de fazer de lavado. Talvez a ideia da fsousa não seja má.
    beijocas linda e não tens nada de agradecer pelo anúncio lá no blog. É de coração.

    ResponderExcluir
  4. A cama do meu filho está encostada à parede e para mim também é um tormento fazê-la e o como quando comprei a cama no ano passado não houve €€ para comprar o colchão estou a desenrascar-me com um pequeno quer na altura quer na largura. Quando puder logo troco por um em condições.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. as minha Marias dormem em beliche. Bem, no dia de mudar os lençois é uma loucura. Eu ponho-me literalmente em cima da cama e ponho os lençois e cobertores da parte de cima, depois vou para o lado já feito e faço o mesmo à parte de baixo. Uso lençois de elasticos, um cobertor e um edredon grosso por cima. Enfim, é uma aventura deveras cansativa.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...