sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dias Difíceis

Como é possível ainda aguentar esta situação?
Esta pergunta já me foi questionada por diversas pessoas. E o que eu posso dizer é : com ajuda da família, amigos, colegas...
Na empresa, e para fazer face aos casos mais graves, os colegas juntaram e  fizeram um pequeno banco alimentar. Pediu-se a todos na empresa que podem contribuir com algo para o fazer (administradores e chefes incluídos - até a presidenta deu) e também se pediu a umas instituições se podiam ajudar. E algumas famílias foram contempladas.
Graças as minhas colegas, a minha foi uma delas (graças ás colegas, porque ao início eu não queria aceitar, pois achava que deveria haver pessoas em pior situação que a minha). Devo confessar que deu muito, muito jeito.
Os meus pais já me tinham dado umas coisas. E hoje, tive a visita de uma cunhada que me trouxe imensa carne e mais algumas coisas de mercearia.
A todos agradeço imenso. Este mês, apenas tenho que comprar umas coisinhas poucas...

Mas apesar de ficar feliz com o apoio, não deixo de me sentir...em baixo! E de pensar : "Ao que uma pessoa chega!"
É Triste, Muito Triste!

Um comentário:

  1. Olá Carlota, é realmente uma situação difícil. Caso seja necessário alguma ajuda extra, manda mail, sem hesitações ou vergonhas. Beijinhos grandes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...