quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Desafio Superado!!!!

E as minhas boas notícias continuam...
Como tinha dito aqui o desafio para o mês de Janeiro era reduzir a alimentação para 350.00€. 
E não é que consegui???Melhor fiquei aquém...
Tinha orçamentado 350.00€ e gastei um total de 294.92€. Uma diferença de 55.08€...Não é muito, mas para quem gastava cerca de 400€/500€ foi ÓPTIMO!!!
As medidas foram as que postei nesse post, mas a mais importante foi ter alterado o meu fornecedor de supermercado... Este mês não fui ao Continente... Apenas Dia e algumas vezes Pingo Doce e a diferença nota-se...
Mas apesar desta conquista o mês terminou no vermelho...(e o mesmo com a conta - infelizmente).


Agora tenho que trabalhar no orçamento de Fevereiro, mas sinceramente, não me apetece nada, nada...
Como posso fazer um orçamento se não sei o quando, o que ou se vou receber????

3 comentários:

  1. Olá Carlota! Desculpa a invasão mas era para te dar os parabéns... eu também quando comecei a morar sózinha era sempre perto dos 350€ durante o mês e neste momento já vão nos 200 e pouco (e isto no espaço de um ano) =)
    Com o orçamento é sempre mais fácil... menús etc...

    Bem vou espreitar mais um bocadinho do teu blog mas achei engraçado pois também me senti assim quando reduzi a conta mensal nas compras!

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns já foi um grande feito pá, boa!
    vais ver q isto com a pratica vai lá, sim o prever cenas sem saber de recebimento é dificil!!
    enfim boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite.
    Parabéns foi uma grande diferença e uma grande poupança.
    Eu gosto de ir ao Pingo Doce e as marcas deles (marcas brancas) são de grande qualidade.
    O não saber se vai receber ou não é que é muito complicado...

    Deixei-lhe um selinho/desafio no meu blog:
    http://ocalordaaprendizagem1.blogspot.com

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...