quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Frustrante!!!!!

É tão frustrante!!!!!!!!
Felizmente não sei o que é estar desempregada. Nunca tive essa infelicidade. Não compreendo o que passam os milhares que neste momento estão desempregados. Mas, a minha situação é super frustrante...
Não estou desempregada! Não recebo qualquer tipo de ajuda do Estado (como subsídio de desemprego). Tenho trabalho e muito (até demais). Mas no entanto, tenho actualmente 3 vencimentos atrasados: Subsídio de Férias, Subsídio Natal e Vencimento de Novembro.
E continuam a exigir como se nada passasse. 
Continuamos a ir trabalhar, trabalhamos, trabalhamos, mas não recebemos... 
É muito Frustrante!!!!!
As contas por pagar! Não posso receber nada do Estado, porque tenho emprego, no entanto, não recebo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...