quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

4 Seguidores!!!!

Fiquei felicíssima, quando me apercebi que já tenho 4 seguidores.
Não contei ao amigos nem familiares a existência do blog. Principalmente por vergonha. Não que escreva coisas tontas, mas algumas das coisas são pessoais e o meu blog funciona quase como um diário. E parece que fico sem jeito...
Mas apercebi-me que o nº de visualizações aumentava, de um dia para o outro. E para grande espanto meu, voilá, já tenho 4 seguidoras.


Obrigada do fundo do meu coração!!!!

4 comentários:

  1. Olá :) sou uma das seguidoras que te acompanha prai à uma semaninha vá :D
    Gostei do teu blog porque me identifico muito com os teus posts, praticamente estou na mesma situação q tu, excepto os subs. q esse recebi mas com um valente corte bah
    Continua a escrever tá :) eu com certeza estarei cá pra ler!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mãe ao quadrado. Pois é uma situação muito difícil. Mais uma vez hoje é dia 30 de Dezembro, último dia útil do mês mas ainda não recebi. Espero que aconteça no dia do mês. (pelo menos estou rezando aos "santinhos" para isso)

    ResponderExcluir
  3. Hihihi! E agora tens 5, que eu só decobri o teu cantinho agora, mas já estou a seguir-te!


    Bjinhos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...