segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ponto de Situação sobre as Tarefas

Ora, tendo em atenção que as crias estavam as duas doentes, julgo que não foi muito mau...


Lista das Tarefas para Fim de Semana!

- Ir mudar o penso ao R. (depois conto o que aconteceu)
- Comprar Fruta e Vegetais
- Arrumar a roupa que já está passada e está à vários dias à espera na sala
- Arrumar todas as coisas que estão fora do sítio por toda a casa
- Aspirar e limpar o pó em toda a casa
- Fazer sopa para a semana para nós e para a C.
- Fazer ementa semanal (várias vezes começa e nunca acabada)
- Fazer o IVA da empresa do Pai (prazo acaba no dia 15)
- Brincar com o R. e C.
- Namorar com L.


Estou com um bom feeling... 
Acho que o blogue me vai ajudar a cumprir com os meus objectivos propostos a mim própria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...