domingo, 27 de novembro de 2011

Organizar a minha vida - Rotinas

Na semana passada fiquei felicíssima por ter conseguido organizar, arrumar e limpar a minha casa. Durante a semana consegui manter o resultado, mas no final da semana foi o descalabro.
Muitas horas de trabalho, originaram muito cansaço que originou bagunça novamente cá em casa.


É tão fácil passar do arrumado para o desarrumado, mas o contrário já não é igual!!!!!


Se tenho alturas que consigo organizar-me tenho outras que parece que passou furacão...


Conclusão, 
Isto não pode ser assim. Tenho que organizar a minha vida: casa, finanças. Não posso deixar o trabalho de uns dias seja destruído numas horas...
Tenho que conseguir ser mais produtiva de forma a conseguir conciliar "os pratos da balança" e não ter sempre a sensação de estar tudo desarumado na minha vida.


Após várias visitas a sites e blogues, cheguei à conclusão que preciso de criar rotinas. Já algum tempo que ando a pensar nisto, mas como muitas coisas na minha vida, não saem do meu pensamento para o papel. CHEGA!! Vamos por mãos à obra!!!
Vou criar as minhas rotinas para conseguir organizar a minha vida e não estar sempre a "apagar fogos".
Tenho que conseguir organizar-me porque assim não dá!!!


Após a leitura do site da Thais Godinho cheguei à conclusão que eu também tenho tralha em casa...Coisa que pensava que não tinha. Vou também fazer os 15 minutos de recolha de tralha.


Vou criar as minhas rotinas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...